Na semana passada a PBR – Professional Bull Riders, se tornou a primeira liga entre os esportes mais populares a realizar uma competição com a presença de fãs no Canadá, desde que os eventos foram cancelados devido a pandemia de covid-19 em meados de março. O campeonato da PBR Canadá estava paralisado há cerca de 130 dias.

Em uma iniciativa inédita nas competições de rodeio, o evento realizado na última quinta-feira (23) em Lethbridge, estado de Alberta recebeu os fãs em sistema de drive-in, onde eles podiam assistir as competições em seus próprios carros, que ocuparam o estacionamento ENMAX Centre.

Para assistir as montarias em um telão de nove metros, os fãs pagaram até 85 dólares canadenses (aproximadamente 330 reais) por carro e tiveram que seguir regras para evitar a propagação do vírus, como máximo de quatro pessoas por veículo, não circularem a pé no local, manter distanciamento dos demais grupos, entre outras.

Público pode assistir a etapa da PBR Canadá no drive-in através do telão montado no estacionamento do ENMAX Centre, seguindo algumas normas pré-estabelecidas (CTV News)

LEIA TAMBÉM

O evento sediou duas etapas do Monster Energy Tour, principal divisão da PBR Canadá, sendo que o PBR Cooper Tires Invitational, ocorreu durante a tarde, sem a presença de público e o PBR Built Ford Tough Invitational ocorreu no início da noite, com a transmissão pelo telão para quem adquiriu os ingressos do drive-in.

De acordo com a PBR Canadá, apesar dos desafios encontrados, o evento foi um sucesso e demonstra que a entidade está preparada para a retomada das atividades no país. Até o momento o próximo evento agendado é no final de setembro e sem detalhes ainda de como será a liberação do público para acompanhar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A PBR

ANÚNCIO
Compartilhar