Na noite desta terça-feira (08) o presidente do Circuito Rancho Primavera – CRP, Rogério Paitl anunciou que serão realizados mais sete eventos para a conclusão da temporada, incluindo a grande final que irá consagrar o campeão 2020. O anúncio foi feito durante a transmissão ao vivo do Duelo CRP vs. Arena Dreams, que está ocorrendo esta semana.

De acordo com Paitl, também já está garantido o prêmio de R$ 50 mil para o campeão desta temporada. Serão realizadas mais duas etapas por mês, até a grande final que acontece em dezembro, todas sem a presença de público, com competição exclusiva pela internet em formato de Live e transmissão exclusiva pelo Canal do CRP no YouTube.

“Havíamos cancelado toda nossa programação pra este ano, sem a arrecadação dos eventos tudo mudou. Mas aos poucos conseguimos realizar nossas ‘Lives’ e com a ajuda dos parceiros do Circuito e também dos fãs que contribuem através da assinatura no nosso canal, vamos poder concluir essa temporada e dar esse prêmio mesmo nesse momento tão difícil,” disse ele durante a transmissão.

LEIA TAMBÉM

Este teria sido um ano de grandes realizações para o CRP, que projetava mais de 30 etapas e a distribuição de pelo menos 18 carros zero km aos campeões de alguns eventos e também das copas intermediárias, realizadas periodicamente durante o ano. Também estava previsto a distribuição de cerca de R$ 200 mil em premiação durante a Final Nacional, que seria realizada na Festa do Peão de Quintana-SP no mês de dezembro.

Até o início da paralisação dos eventos devido a pandemia da Covid-19, em meados de março, haviam sido realizadas seis etapas do campeonato. Dois meses depois, o CRP estreou uma arena em Ibirarema-SP e passou a realizar eventos sem a presença de público, com as devidas aprovações das autoridades municipais, dando sequência a temporada de etapas.

Desde então, foram realizados oito eventos, sendo seis deles válidos como etapas do CRP para a temporada 2020, além do Dream Team – CRP vs. Ekip Rozeta e nesta semana o Duelo CRP vs. Arena Dreams. Assim, a temporada deve ser concluída com pelo menos 18 etapas válidas pelo ranking, mais a grande final.

 

Siga @rodeiosa no Instagram

ANÚNCIO
Compartilhar