VELOCITY TOUR DA PBR TERÁ COBERTURA DA TV A CABO EM 2019

A RIDE TV, emissora de TV a Cabo irá exibir programas semanais com coberturas das etapas e principais destaques do campeonato

Os eventos do Velocity Tour terão cobertura exclusiva da RIDE TV, emissora de TV a Cabo dos Estados Unidos, a partir da próxima temporada. A parceria foi anunciada na última semana, após o encerramento oficial da temporada e marca a primeira vez que a série de eventos estará na TV.

Chamado na última temporada de Real Time Relief Velocity Tour, o campeonato faz parte da divisão de acesso da Professional Bull Riders e foi criado há quatro anos, como uma série intermediária, com pontuação e premiação maiores que o Touring Pro Division, tradicional campeonato da segunda divisão do campeonato mundial.

Chase Outlaw, campeão da Final do Velocity Tour 2018 (Foto PBR / André Silva)

A RIDE TV é uma emissora de TV a Cabo lançada em 2014 e que tem 24 horas de programação focada em esportes equestres e mundo western. O acordo é o maior já assinado pelo canal com uma entidade esportiva e abrange as temporadas de 2019 e 2020.

Serão pelo menos 40 programas de uma hora de duração a cada temporada, que irão ao ar semanalmente em um dos principais horários da audiência do canal. A produção dos programas será da PBR em parceria com os produtores do canal.

Os programas irão mostrar os destaques das etapas, além de conteúdos exclusivos, como entrevistas com competidores, reportagens sobre os animais, entre outros. A estimativa é de que os programas atinjam uma audiência de até 60 milhões de domicílios.

ANÚNCIO
Compartilhar