Peão de rodeio patrocínio de botasA PARCERIA SE INICIA COM ESTRATÉGIAS CORRETAS DE DIVULGAÇÃO DA MARCA E FORTALECIMENTO DA IMAGEM DO ATLETA

O brasileiro Dener Barbosa fechou acordo de patrocínio com a Texas Boot Brand, marca de botas exóticas feitas artesanalmente e sediada no Texas. Com o acordo o paulista se torna o primeiro atleta patrocinado pela empresa e será uma peça importante para divulgação da marca nas arenas.

Atualmente ocupando a quarta posição no ranking da PBR – Professional Bull Riders, Dener é um dos principais favoritos ao título mundial deste ano. Campeão da última etapa da principal divisão realizada em junho em Las Vegas, este ano ele também venceu uma edição do PBR 15/15 Bucking Battle e ficou outras oito vezes entre os 10 melhores nas etapas realizadas nesta temporada.

Dener Barbosa é bicampeão brasileiro, tendo conquistado o título nacional pela Ekip Rozeta em 2012 e pela PBR Brazil em 2016, antes de embarcar para os Estados Unidos. Ele também é o único na história da Montaria em Touros no Brasil a vencer quatro Finais Nacionais, sendo três pela Ekip Rozeta (2011, 2014 e 2015) e uma pela PBR Brazil (2016).

LEIA MAIS SOBRE PATROCÍNIO NOS RODEIOS

O competidor de 27 anos também faz parte do seleto time de patrocinados da Wrangler, líder em vestuário western e que é a marca mais presente nas arenas de rodeio da América do Norte. Ele é representado pela Cowboy Sports Agency, agência de representação de atletas comandada pelo ex-competidor Paulo Crimber.

A Texas Boot Brand tem sede em El Paso no Texas e atua há pouco tempo no mercado. Entre as primeiras ações da nova parceria a empresa já acrescentou fotos do competidor ao seu website, demonstrando entender que patrocínio não é apenas o atleta divulgar a marca para seus fãs, mas também a marca fortalecer a imagem do atleta perante seus clientes.

Veja conteúdos inéditos em nosso Instagram

ANÚNCIO