CANAL ANDRÉ SILVA LANÇOU CAMPANHA COM GRANDES ASTROS DAS ARENAS

Nomes como Adriano Moraes, Silvano Alves, Guilherme Marchi, Kaique Pacheco, J.B. Mauney e José Vitor Leme fazem parte do vídeo que da início a campanha de atingir a marca de 100 mil inscritos

Em busca de atingir o número de 100 mil inscritos no YouTube, o canal do fotógrafo André Silva, um dos mais populares do rodeio mundial na plataforma, lançou na semana passada um vídeo com diversos astros do rodeio internacional. No vídeo, rostos conhecidos do público deram o ponta pé inicial da campanha em busca da meta.

Entre os nomes que estrelam o comercial, estão os dois únicos tricampeões mundiais da PBR, Adriano Moraes e Silvano Alves, o atual campeão mundial, Kaique Pacheco, o campeão mundial Guilherme Marchi e José Vitor Leme, atual líder do ranking. O vídeo traz também o bicampeão mundial da PBR, J.B. Mauney, o tetracampeão mundial de laço, Tuf Cooper, o mexicano Francisco Morales e o salva-vidas norte-americano, Cody Webster.

ASSISTA AO VÍDEO

De acordo com André Silva, a ideia de reunir diversos astros do rodeio mundial em um vídeo, tem como objetivo alavancar o número de inscritos no canal e assim poder se dedicar ainda mais a ele, produzindo mais conteúdo. “Quando tive a ideia, conversei com os profissionais e toparam na hora. Ainda tem outros que iriam participar, mas não foi possível gravar a tempo,” relatou ele.

Com mais de 4 milhões de visualizações, o canal conta com diversos conteúdos produzidos por André Silva, principalmente nos últimos anos em que está morando nos Estados Unidos. Porém, o maior sucesso do canal é o quadro Conversa de Cowboy, onde ele entrevista e conta a história de competidores e demais profissionais do rodeio.

Até o momento, já foram ao ar 93 edições do Conversa de Cowboy, reunindo os principais nomes do rodeio nos últimos anos, em vídeos que fazem grande sucesso entre o público nas redes sociais. Em breve, o quadro ainda deve trazer grandes novidades, como a primeira entrevista totalmente em inglês, com a presença de competidores norte-americanos.

CLIQUE E INSCREVA-SE NO CANAL

Além disso, ao atingir a marca de 100 mil inscritos, o canal deverá passar por uma grande reformulação, que incluem a postagem de vídeos diários sobre diversos assuntos do rodeio e também de transformar o Conversa de Cowboy em um quadro semanal, com dia e hora fixos de ir ao ar todas as semanas.

Sucesso de público, principalmente nos últimos anos, André Silva relembra que o Conversa de Cowboy surgiu de forma despretensiosa em 2008, quando ele reuniu um grupo de competidores que estavam nos Estados Unidos para gravar um vídeo (veja abaixo) para seus familiares que estavam no Brasil.

“Tínhamos chegado de um rodeio, na época não existia tantas tecnologias acessíveis como hoje para se falar com quem estava no Brasil. Então surgiu a ideia de gravar um vídeo, deles falando de como havia sido o evento e naturalmente o vídeo se transformou em um bate papo, onde eles falaram de diversos assuntos,” recordou ele.

A partir dali, ele passou a fazer vídeos nos bastidores dos rodeios, tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil, conversando com competidores e demais profissionais, popularizando o quadro. Nos últimos anos, graças as novas tecnologias que permitem tanto a captação de imagem e áudio em excelente qualidade, quanto ao fã assistir em qualquer dispositivo, o Conversa de Cowboy se tornou um dos quadros mais populares do mundo do rodeio.

ASSISTA AO CONVERSA DE COWBOY 1

ANÚNCIO