Realizado entre os dias 13 e 15 de fevereiro no Complexo Haras Raphaela, em Porto feliz-SP, o ANTT Barrel Show apresentou um novo conceito em provas equestres no Brasil. O evento organizado pela ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores levou toda a emoção das competições realizadas em rodeios para uma prova oficial.
Assim, a prova foi um verdadeiro sucesso, tanto em participação de competidores e animais, inscrições, expositores, patrocinadores e audiência, mostrando a força da marca da ANTT, que organiza o mais antigo campeonato entre todas as modalidades de rodeio no Brasil e realiza este ano sua 17ª temporada consecutiva.
O ANTT Barrel Show teve cerca de 30 horas de transmissão ao vivo na internet durante os três dias pelos canais online Brasil Rural TV e Rodeio Play, atingindo uma audiência de mais de 391 mil visualizações, de acordo com os números divulgados pelas plataformas, um recorde entre provas equestres já transmitidas por ambos.
Nas redes sociais, considerando somente os perfis oficiais da ANTT os números também foram impactantes, sendo que somente o perfil no Instagram teve aumento de 190% de usuários alcançados durante a prova, em comparação com outras etapas do campeonato.
Com cobertura em tempo real de tudo o que aconteceu durante o ANTT Barrel Show e postagens constantes, o conteúdo do Instagram do campeonato atingiu a marca de 407 mil visualizações durante o período do evento, aumento de 1100% em relação a outras etapas, de acordo com os números da ANTT.
Além dos oito patrocinadores oficiais do campeonato, que estiveram todos presentes na prova, o evento contou ainda com o patrocínio de 22 marcas dos mais variados segmentos do mundo equestre e agronegócio em geral.
Foto: Divulgação / Lucas Campos