Patrocínio de Cowboys de RodeioA MARCA PASSA A SER O ‘CHAPÉU OFICIAL DA PBR’ E O ACORDO FAZ PARTE DAS RECENTES ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA EMPRESA TEXANA

A PBR – Professional Bull Riders anunciou na última semana um acordo de patrocínio com a fabricante de chapéus American Hat Company. Assim, a marca texana passa fazer parte do time de patrocinadores masters da entidade e nos próximos anos será o “chapéu oficial da PBR”, espaço que há muito tempo estava vago na principal liga de montaria em touros do mundo.

Com mais de 100 anos de história, a American Hat Company é uma das marcas de chapéu mais tradicionais dos Estados Unidos e é referência em alguns segmentos do acessório essencial no traje dos cowboys em todo o mundo. A marca teve um grande crescimento nas últimas décadas e a parceria com a PBR é mais um grande passo nas estratégias de marketing recentes da empresa.

O acordo com a PBR prevê sinalização digital na arena e stand durante os eventos da Unleash The Beast, a principal divisão da PBR, além de ações nas redes sociais. Ficou acertado também que pelo menos 10 membros do staff da PBR passará a usar exclusivamente chapéus da marca, incluindo os salva-vidas, os locutores e diretor executivo da entidade. A American Hat Company se junta a outras 26 marcas que atualmente fazem parte do time de patrocinadores oficiais da PBR.

LEIA MAIS CONTEÚDO SOBRE PATROCÍNIO NO RODEIO

“Nos últimos anos, adoramos ver nossos chapéus e adesivos nos cowboys da PBR. Achamos que era hora de intensificar e oficializar essa relação e poder contribuir ainda mais para o esporte e a herança que amamos”, disse Keith Mundee, presidente da American Hat Company. “Estamos ansiosos para fazer parte da PBR e alcançar novas pessoas que têm o mesmo amor pelo estilo de vida cowboy,” concluiu.

Em suas estratégias recentes a American Hat Company já tem também contrato de patrocínio com alguns dos principais competidores da PBR, como os campeões mundiais Jess Lockwood, José Vitor Leme, J.B. Mauney, Silvano Alves, Cooper Davis, nomes conhecidos da PRCA como Sage Kimzey, Tuf Cooper, Shad Mayfield, Junior Nogueira, Marcos Costa, além de dezenas de outros competidores, profissionais e personalidades do meio.

Este ano a marca já fechou parceria também com diversos eventos e parcerias de longo prazo com a AQHA – American Quarter Horse Association e APHA – American Paint Horse Association, duas das principais associações de criadores de equinos do mundo. No ano passado ela já havia se tornado também o chapéu oficial da Jr. Rodeo Association, entidade da PRCAProfessional Rodeo Cowboys Association que realiza competições para jovens talentos de 08 a 19 anos.

Cowboys de rodeio patrocinados por marca de chapéu
Principais competidores e profissionais que fazem parte do time de patrocinados da American Hat Company durante encontro para gravação de conteúdo da marca (Divulgação)

Veja conteúdos inéditos em nosso Instagram

ANÚNCIO
Compartilhar