EKIP ROZETA IRÁ LANÇAR SÉRIE DE ENTREVISTAS ESPECIAIS NO YOUTUBE

O quadro PAPO & ROZETA vai levar ao ar uma série de entrevistas especiais com personagens que fazem parte da história do rodeio nacional e compartilharão suas histórias e opiniões a respeito de diversos assuntos

No mês de julho, a Ekip Rozeta irá lançar em seu canal oficial no YouTube o quadro PAPO & ROZETA, uma série de entrevistas especiais com personagens que fazem parte da história do rodeio nacional. O quadro terá a apresentação de Enrique Moraes, comentarista e presidente da Ekip Rozeta, que irá receber convidados que atuam ou atuaram nas arenas e compartilharão suas histórias e opiniões a respeito de diversos assuntos.

“Vamos aproveitar este período que não podemos estar nos eventos para gravar estas entrevistas especiais com peões, tropeiros, locutores, organizadores e diversos outros profissionais do rodeio. Este é um projeto antigo, mas que não tinha começado devido a agenda corrida de sempre, mas que agora vamos poder colocar em prática,” disse Moraes.

Com lançamento previsto para os próximos dias o quadro que irá ao ar periodicamente e as entrevistas já começaram a ser gravadas. O primeiro convidado foi o bicampeão nacional de montaria em touros, Dener Barbosa, atualmente um dos principais competidores do mundo e que tem uma grande ligação com a Ekip Rozeta. Outro que já participou da primeira semana se gravações foi o tropeiro mineiro Alexandre de Souza, da Cia. BR Bananinha.

>>> LEIA OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS A MÍDIAS E YOUTUBE

Moraes acredita que o PAPO & ROZETA terá uma boa recepção entre os fãs de rodeio, pois a intenção é abordar temas interessantes sobre a vida e a carreira dos convidados. “Na nossa lista de convidados tem também personagens conhecidos do passado e que raras vezes foram entrevistados. Por isso acreditamos que o quadro terá uma boa aceitação entre o público, que poderá conhecer melhor a história dessas pessoas,” completou.

O PAPO & ROZETA tem a produção geral de Guilherme Ferreira, responsável por toda a produção de vídeo e gerenciamento do canal da Ekip Rozeta no YouTube e a coprodução da Agência PrimeComm, além do suporte dos demais integrantes do staff de mídia do campeonato.

Atualmente o canal da marca no YouTube conta com 126 mil inscritos e mais de 13 milhões de visualizações. O novo quadro, além de trazer ao público conteúdo sobre personagens importantes da história do rodeio brasileiro, deve gerar grande engajamento no canal, que já é um dos que mais cresceram durante este período de pandemia.

Se inscreva no Canal Ekip Rozeta no Youtube e fique de olho nas redes sociais do campeonato para não perder nenhum detalhe do PAPO & ROZETA.

Foto: Ekip Rozeta / Divulgação

ANÚNCIO
Compartilhar